Congresso Extraordinário do Sind-REDE/BH

Congresso acontece no dia 16/09 (quinta-feira), às 19h. Confira as pautas, inscrições e documentos

16/09/2021 (Quinta-Feira)
Primeira Chamada: 18h30
Segunda Chamada: 19h

Pautas (Definidas previamente não poderão ser acrescentadas novas pautas):

• Alteração Estatutária no ponto específico que realiza alteração para permitir o adiamento das eleições sindicais e extensão do mandato da atual Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal.

• Readequação do tempo da próxima gestão para que a mesma se encerre em dezembro de 2024, retomando a normalidade para os processos eleitorais futuros.

• Definição pelo adiamento ou não da realização do Congresso Político/Pedagógico Ordinário.

Eleição de Delegados

Essa é uma exigência Estatutária que não podemos prescindir. Assim, para ser delegado do Congresso, o trabalhador em Educação da Rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte Concursado ou Terceirizado deverá:

• Ser filiado ou se filiar a entidade sindical.
  • Ser eleito com pelo menos 2 (dois) votos para ser delegado do Congresso.
  • Se inscrever até às 17h do dia 15/09 (quarta-feira).

Como se inscrever

👉 Preencha a ata da Eleição de Delegados disponibilizada AQUI. Após preenchida, envie para o e-mail: redebh@gmail.comAté 17h do dia 15/09 (Quarta-feira).

👉 Após o envio da ata por e-mail, as inscrições para o Congresso devem ser realizadas pelo link:https://us02web.zoom.us/j/83765089244?pwd=Uk1WRHU0cUU1L2MraGF0dXN1R1lpQT09
Será autorizada participação e enviaremos o link para ingresso na reunião aos filiados que foram eleitos e enviaram a ata no e-mail.

Atenção
Os trabalhadores que se inscreverem neste prazo e não receberem e-mail com o link até às 14h, do dia 16/09 (quinta-feira), devem informar a Diretoria pelo número: (31) 98464-0688 – Whatsapp ou ligação.

Assembleia de Aposentados

No dia 13/08 (segunda-feira), às 17h, realizaremos Assembleia de Aposentados com Pauta Única: Eleição de delegados para o Congresso Extraordinário. Em breve, divulgaremos o link da Assembleia.

DOWNLOAD DA ATA DE ELEIÇÃO DE DELEGADAS E DELEGADOS

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH