Congresso Extraordinário do Sind-REDE/BH

O Congresso acontece no dia 07/12 (quarta-feira). Confira as pautas, inscrições e documentos

07 de dezembro de 2022 (quarta-feira)

1ª chamada: 18h30

2ª chamada: 19h

no Sind-REDE/BH (Av. Amazonas, 491, 10º, sala 1.009 – Centro, Belo Horizonte – MG)

Pauta: mudança estatutária com o objetivo de assegurar liberação de membros da Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH.

Eleição de Delegados

Essa é uma exigência Estatutária que não podemos prescindir. Assim, para ser delegado do Congresso, o trabalhador em Educação da Rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte Concursado ou Terceirizado deverá:

• Ser filiado ou se filiar a entidade sindical.
  • 1 (um) delegado para cada 10 trabalhadores (Concursados e Terceirizados).
  • Se inscrever até o dia 05/12 (segunda-feira).

Como se inscrever

Preencha a ficha de inscrição e a ata da Eleição de Delegadas e Delegados disponibilizada via malote entregue às escolas, ou BAIXE AQUI: Ata de Delegadas e Delegados, Ficha de Inscrição. Após preenchidas, envie para o e-mail: redebh@gmail.com Até o dia 05/12 (segunda-feira).

Envio de textos de contribuição

Textos de contribuição sobre a pauta de mudança estatutária deverão ser entregues até o dia 06 de dezembro de 2022 às 23h59, no e-mail: redebh@gmail.com. Os proponentes deverão aguardar e-mail resposta com confirmação de recebimento do material.

Todo trabalhador pode escrever contribuições ao congresso extraordinário. Os textos terão limite de 2 laudas, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, margem superior e inferior 2,5cm e margem esquerda e direita de 3cm.

Todos os textos serão entregues aos delegados e publicados nas redes sociais da entidade.

TEMÁRIO: mudança estatutária com o objetivo de assegurar liberação de membros da Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH.

OS MATERIAIS FORAM ENVIADOS VIA MALOTE PARA ÀS ESCOLAS, MAS CASO NECESSÁRIO, BAIXE OS ARQUIVOS ABAIXO:

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH