Confira os jornais das três chapas que disputam a eleição do Sind-REDE/BH

A Comissão Eleitoral das eleições sindicais divulgou os primeiros materiais das chapas que concorrerão ao processo e também uma Carta de Apresentação.

Como informa a Comissão Eleitoral Central das eleições sindicais do Sind-REDE/BH, cada chapa tem direito a um jornal, com impressão bancada pela entidade que serão divulgados por malote enviados para as escolas e aposentados e também pelos membros da chapa.

Veja abaixo os materiais de cada uma das três chapas, seguindo a ordem do sorteio. Acesse também a Carta de apresentação da Comissão Eleitoral também enviada junto com os jornais das chapas para as escolas e EMEIs via malote do Sind-REDE/BH.

Chapa 1 – Fortalecer a Luta pela Base

Chapa 2 – Esperançar a Educação em BH

Chapa 3 – Unidos pela Rede

Acesse abaixo a Carta de apresentação da Comissão Eleitoral que também será enviada às escolas e EMEIs via Malote do Sind-REDE/BH