Sindicato abre vagas de estágio para estudantes de direito

Os interessados devem enviar currículo até o dia 15 de março

O Sind-REDE/BH está com vagas abertas para estágio na área jurídica. Os interessados devem estar cursando a partir do 7º período do curso de direito com carteira da ordem para estagiário – OAB/E.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas. A primeira consistirá na análise dos currículos, já na segunda fase, serão realizadas entrevistas previamente agendadas pelo departamento com os candidatos selecionados.

O currículo deve ser enviado até o dia 15 de março para o e-mail: sindrede.juridico@gmail.com indicando o assunto como “Vaga Estagiário”.

A jornada de trabalho é de 30h semanais, de segunda a sexta-feira (6 horas por dia). Para mais informações entre em contato através do telefone: (31) 3212-6940 ou do e-mail: sindrede.juridico@gmail.com