Trabalhadores em Educação realizam um novo ato contra o corte de ponto

Protesto realizado nesta segunda (07/06), na Praça Sete também homenageou os trabalhadores em educação vítimas de Covid

As Trabalhadoras da Educação Infantil realizaram um ato simbólico na Praça 7 nesta segunda-feira, às 10h30, contra o corte de ponto, por uma saída negociada para a greve sanitária iniciada no dia 26 de abril e por medidas de segurança mais efetivas nas escolas. Os trabalhadores grevistas denunciam que sofreram cortes que chegam a um quarto do salário, mesmo se colocando a disposição do trabalho remoto.

Também foi realizada uma homenagem aos trabalhadores em Educação vítimas de covid-19. Confira abaixo:

Para os trabalhadores em Educação, a antecipação da categoria na vacinação em Belo Horizonte é uma conquista da greve sanitária, que explicitou para a sociedade que o retorno presencial das atividades escolares só pode acontecer com um ambiente seguro. Mas, para garantir segurança de fato para o retorno presencial das atividades escolares é preciso que os índices da pandemia também estejam sob controle.

Confira algumas fotos

Doe aos trabalhadores da Rede

Chave PIX: sindrede.financeiro@gmail.com

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
AGÊNCIA: 0086
CONTA CORRENTE: 2593-7
OPERAÇÃO: 003

BANCO DO BRASIL:
AGÊNCIA: 1614-4
CONTA POUPANÇA: 7011-4
VARIAÇÃO 51

Envie os comprovantes nos formulários abaixo: