Apoie a o financiamento coletivo da greve sanitária

Kalil cortou um quarto do salário dos trabalhadores que lutavam por vacina. Eles precisam de solidariedade.

A Conquista da vacina para todos os trabalhadores em educação foi um importante passo para garantir a segurança no retorno presencial das atividades escolares. Mas a luta ainda não acabou!

Kalil atacou a greve como pode: apelou para desmoralização; xingou de esdrúxula e egoísta; proibiu o trabalho remoto; o contato dos professores com as famílias e puniu os grevistas com o corte de ponto dos dias parados, sem a possibilidade de reposição. Mas nenhum desses ataques intimidou os aguerridos trabalhadores em Educação, que permaneceram na luta até arrancar a vacina para todos.

Porém, os cortes nos salários de quem se manteve na linha de frente comprometeu um quarto dos salários do mês de abril e todos sabemos o que significa tirar parte tão significativa de um orçamento que já é apertado.

Por isso, a luta pela negociação dos dias parados segue como prioridade, mas até lá precisamos cercar estes trabalhadores com nossa solidariedade e reconhecimento. Por isso, convocamos a todos que participem da campanha de solidariedade e façam doações ao fundo de greve, para que estes lutadores não fiquem desamparados depois de uma luta – e vitória – tão importante!

Quando caminhamos juntos, ninguém fica pra trás!

Você pode doar nas seguintes contas:

Chave PIX: sindrede.financeiro@gmail.com

CNPJ: 08.002.657/0001-08

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
AGÊNCIA: 0086
CONTA CORRENTE: 2593-7
OPERAÇÃO: 003

BANCO DO BRASIL:
AGÊNCIA: 1614-4
CONTA POUPANÇA: 7011-4
VARIAÇÃO 51

Envie os comprovantes nos formulários abaixo: