Com faixas, panfletagens e carros de som pela cidade, o Sind-REDE juntamente com diversas organizações convocam a todos para ocupar novamente a cidade pelo Fora Bolsonaro: Em Defesa da Vida e de Direitos!
O chamado é pra unir nossas forças nas ruas contra a política de Bolsonaro de precarização nas áreas da Saúde e Educação com ainda mais cortes de investimentos nesses setores. Contra a Reforma Administrativa que representa o fim dos serviços públicos, que é mais um flagrante ataque aos direitos dos servidores e da população!
Vamos juntos lutar nas ruas contra a política de privatização das empresas públicas, importantes para o povo brasileiro, entregues a preço de banana ao grandes empresários capitalistas que priorizam o lucro acima da vida dos brasileiros!
Ocupar as ruas contra a política negacionista de Bolsonaro que já provocou a perda de quase 600 mil vidas na pandemia da Covid-19, aumentou o desemprego e carestia, trazendo de volta a fome que já atinge milhões de pessoas. Temos que derrotar essa política que provocou o aumento generalizado de preços como os do gás de cozinha, combustíveis e dos itens essenciais da cesta básica, necessários para a sobrevivência da população brasileira que sofre cada vez mais com o governo genocida de Bolsonaro.
Basta de mortes, retirada de direitos, desemprego e carestia!
Motivos não faltam para irmos novamente amanhã (02/10) às ruas e manifestarmos toda nossa indignação contra esse governo da morte de Bolsonaro! O chamado do Sind-REDE e diversas organizações é para todas e todos participarem amanhã, às 15h30, do Ato Unificado na Praça da Liberdade pelo Fora Bolsonaro: em defesa da vida e de direitos!
Vamos todas e todos demonstrar amanhã (02/10) nas ruas nossa indignação com esse governo da morte!
Local de Concentração do Sind-REDE/BH: em frente ao Edifício Niemeyer na esquina da Praça da Liberdade com Av. Brasil.