29 de maio: Dia de luta nas ruas pelo fora Bolsonaro

Passeata acontece neste sábado, às 10h, na Praça da Liberdade. Confira detalhes

O Dia Nacional de Mobilização neste sábado (29/05) está sendo organizado em todas as capitais brasileiras e inúmeras cidades. Em Belo Horizonte, acontecerá uma passeata, com concentração às 10h, na Praça da Liberdade.

O Sind-REDE integra a campanha e convoca a preparação da data em Belo Horizonte, juntamente com diversos sindicatos, entidades e movimentos sociais, através da mobilização de sua base e da instalação de 20 outdoors em diversos pontos da capital e região metropolitana.

A preparação do dia 29 também se dá na redes sociais com diversas iniciativas de divulgação e na própria data. É importante aderir e divulgar. Acesse as artes produzidas pela CSP-Conlutas.

Arraste para o lado para ver outras artes:

É preciso se mobilizar porque “O governo Bolsonaro mata mais que o vírus”, por isso todos que puderem e se sentirem seguros devem participar para dar visibilidade a luta contra o governo, em defesa da vida, dos direitos e do emprego. Por “Vacina, Pão, Saúde e Educação”.

A articulação de unidade com os mais diversos movimentos tem sido essencial para preparar um ato público de rua que seja ao mesmo tempo massivo e seguro para todos os participantes. O ato será organizado por filas, para que seja respeitado o distanciamento e as entidades se organizaram para fazer a distribuição de máscaras PFF2 e álcool em gel.