Retorno das atividades da Escola Integrada

Até o dia 15/4, o Sind-REDE estará coletando dados sobre desvio de função na Escola Integrada para levar para a SMED.

Na última semana a PBH anunciou que abriu as inscrições para o Programa Escola Integrada. Isso pode ser um alívio aos trabalhadores que nos últimos anos tiveram suas funções alteradas e desviadas. Retornar às funções de origem é muito importante. Mas queremos saber mais detalhes, mais firmeza na garantia do emprego e de para onde caminha o Programa. Por isso, estamos solicitando junto à SMED uma reunião para tratar especificamente do tema. Vamos ficar de olho por nossos direitos!

Formulário para Registros de Desvio de Função: https://forms.gle/qFhMiizdobQy5SKs8

Até dia 15 estaremos coletando os dados de desvio de função para levar para a SMED. Não deixem de preencher.

Reunião de Representantes dia 26 de abril

No dia 26 de abril iremos realizar nossa reunião de representantes mensal para dar repasse do que aconteceu na reunião e traçar nossas próximas ações frente aos problemas que enfrentamos. Não deixem de participar! Se sua escola ainda não tem representante, chegou a hora de ter! Um trabalhador, escolhido pelos colegas, tem autorização de ir à reunião sindical em horário de trabalho para levar as demandas do grupo e ajudar a conduzir nossa luta por direitos e respeito. Não deixe sua escola fora dessa!