Resposta do Sind-REDE sobre ofício enviado pela SMED aos trabalhadores

O Sind-REDE/BH rechaça veementemente as tentativas da SMED de desarticular a categoria e atacar a entidade sindical.

Reafirmamos que a Assembleia foi finalizada por uma pane no sistema ou hackeamento da mesma. Quanto a isso já fizemos Boletim de Ocorrência na delegacia de crimes cibernéticos e junto a empresa Zoom. (ver imagens abaixo) O e-mail da SMED é uma clara atitude antissindical e desrespeita os fóruns privados da categoria.

A decisão de uma assembleia presencial no dia 8/3 foi tomada em assembleia anterior e portanto, esta é a única orientação que a Diretoria do Sind-REDE/BH pode seguir.

A posição de qualquer trabalhador em educação das escolas é legítima, seja ela qual for. Mas rechaçamos, veementemente as tentativas da SMED de desarticular a categoria e atacar a entidade sindical. Reforçamos a necessidade da participação na assembleia presencial do dia 8/03.

Acesse abaixo as imagens do Boletim de Ocorrência.