Os grevistas que tiveram cortes no salário têm até amanhã (25/06) para preencher o cadastro do auxílio

Auxílio financeiro contempla quem aderiu a Greve Sanitária em abril de 2021 e, ainda para quem teve cortes referentes a greve de 2020

Este formulário é destinado aos trabalhadores em Educação que tiveram cortes salariais devido a adesão a Greve Sanitária deflagrada pela categoria em abril de 2021 e, ainda para quem teve cortes referentes a greve de 2020.

O preenchimento prévio do cadastro é obrigatório para quem está pleiteando o auxílio financeiro da Campanha de Solidariedade. Ele tem o objetivo de levantar a demanda na categoria.

Os critérios de valores e quem terá direito ao auxílio ainda serão definidos na Assembleia de Filiados que ocorrerá no dia 29 de junho. As definições serão feitas com base na demanda apresentada por este cadastro, o valor arrecado na campanha de solidariedade e as possibilidades financeiras de aporte da entidade.

Atenção: Quem não preencher o formulário no prazo não poderá receber o auxílio posteriormente, independente do critério adotado pela assembleia de filiados, pois a assembleia precisa saber a demanda final de auxílio para estabelecer os critérios.

Acesse o formulário: https://forms.gle/WE6w9DntQbF8CZUP7

Ajude na Campanha de Solidariedade. Compartilhe os materiais virtuais da campanha:

Comando de Mobilização dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte Concursados