Estudo do Ilaese sobre Terceirização e EAD em Tempos de Pandemia

Estudo do Ilaese faz raio-X nas atividades Terceirizadas da Prefeitura de Belo Horizonte sob o cenário da pandemia da Covid-19 em 2020, com ênfase na Educação.

O estudo elaborado pelo Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos (ILAESE) faz um raio-X nas atividades terceirizadas da Prefeitura de Belo Horizonte à luz do cenário oriundo da pandemia de COVID-19 em 2020, com ênfase na Educação.

Foi atualizado o Estudo anterior apresentando a evolução da terceirização no município, os contratos com empresas terceiras realizadas pela Secretaria de Educação no último ano e a atualização de todos extratos com OSC’s (Organizações da Sociedade Civil). No mesmo sentido foram atualizados os dados da MGS, empresa “pública” responsável por suprir grande parte dos servidores na Prefeitura de Belo Horizonte cuja atividade realizada não é considerada atividade fim.