Reunião com os novos trabalhadores da Rede, destaca a importância da união na luta por direitos

Na reunião a diretoria destacou também que a entrada dos novos servidores acontece após uma luta travada contra a contratação via PSS na educação.

A segunda reunião de acolhida com os servidores novatos da educação aconteceu na quinta-feira (11/04) na sede do Sind-REDE/BH.

O encontro é um momento que a Diretoria reservou para falar com os novos servidores sobre a história da nossa carreira, tirar dúvidas sobre os pontos que eles trazem e deixar claro a necessidade de mantermos atentos contra qualquer tipo de ataque que assola a educação no nosso município, estado e país.

O Sind-REDE/BH também tem participado dos momentos de escolha de vaga pelos novos trabalhadores na SMED. Lá, também é explicado aos novatos a importância do Sindicato, a filiação e a mobilização para a luta em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade que é feita por profissionais concursados e valorizados.

É importante destacar que a entrada dos novos servidores se deu depois de uma luta travada contra o Processo Seletivo Simplificado (PSS) na Educação.

A diretoria do Sind-REDE/BH dá as boas-vindas aos trabalhadores, deseja uma caminhada de muitas realizações com trabalho valorizado e pede a todos que se fortaleçam na participação das atividades promovidas pelo Sindicato.