Diretoria entrega pauta de reivindicações do Coletivo de Aposentados da Rede ao governo municipal

Em reunião na última quinta para discutir pauta pedagógica, diretoria apresentou as pautas do segmento

Na manhã do último dia 30/03 (quinta-feira), em reunião com o governo municipal, a diretoria do Sind-REDE/BH apresentou a pauta específica do Coletivo de aposentadas e aposentados da Rede para a subsecretária de Gestão de Pessoa, Fernanda Neves.

Na ocasião foi entregue a carta aberta dos aposentados com as pautas específicas de reivindicação. A diretoria solicitou que a carta seja entregue ao prefeito Fuad Noman. Também foi solicitada uma reunião com o prefeito para discutir as questões específicas do segmento.

Segundo Fernanda Neves, as pautas apresentadas não seriam discutidas pois estavam esgotadas, como por exemplo, a questão da paridade. Reafirmou que a reunião era para tratar de pautas dos trabalhadores da ativa, assim sugeriu que iria tentar articular uma reunião com o subsecretário de Gestão Previdenciária e da Saúde do Segurado, Gleison Pereira, já que os aposentados estão vinculados à Previdência.