Deliberações da Assembleia de Filiados – 17/02/22

Acesse as deliberações da assembleia de Filiados que aconteceu em 17/02 de forma virtual.

• Indicativo de que a eleição aconteça na semana do dia 18/04. Caso a categoria realize uma greve o prazo será alterado para 20 dias após o término da mesma.
  • A Comissão Eleitoral foi formada e será composta por cinco membros votados pela assembleia de filiados.

Comissão Eleitoral:

Genícia de Matos (BM 424556)
Escola Municipal Levindo Coelho

Maria Efigênia Costa (BM 30545-x)
Aposentada

Maria Lúcia Corrêa (BM 71.022-2)
Escola Municipal Dom Orione

Maria Perpétuo Socorro Oliveira Ferreira (BM 44010-1 e 40349-4)
Aposentada

Rogéria de Souza Epifânio Pimenta (BM 44742-4 e BM 49443-0)
Escola Municipal Marconi

• As chapas inscritas poderão enviar ao sindicato material para a realização da campanha. O sindicato irá divulgar em suas redes os materiais de todas as chapas e disponibilizar para todas a impressão dos mesmos para campanha.
  • O prazo para inscrição de chapas e período de campanha será divulgado pela comissão eleitoral. A partir deste informativo todas as divulgações sobre as eleições sindicais serão realizados pela comissão eleitoral.