Comissão Eleitoral recebe Inscrições das Chapas para as eleições sindicais da Diretoria e Conselho Fiscal do Sind-REDE

O período para as inscrições das chapas é de 21/03 a 25/03, das 8 às 18 horas na Sede do Sindicato.

Cumprindo a determinação estatutária de se observar o prazo de 30 dias antes do Pleito 2022 para as inscrições das chapas nas eleições sindicais da Diretoria e Conselho Fiscal do Sind-REDE/BH, a Comissão Eleitoral já está na sede do Sind-REDE recebendo inscrições das chapas.

O período das Inscrições das chapas é de 21/03 a 25/03. O horário que a Comissão Eleitoral receberá as inscrições é das 8 às 18 horas na Sede do Sindicato (Avenida Amazonas 491, 10º andar, Sala 1009, Centro/BH).

O e-mail para comunicação com a Comissão Eleitoral é eleicao.rede2022@gmail.com

Abaixo o arquivo para as inscrições das chapas para Diretoria e para o Conselho Fiscal.

OBS. Com a deflagração da greve, o processo de eleição só ocorrerá 20 dias após o encerramento da mesma.

Comissão Eleitoral do Sind-REDE/BH para o pleito de 2022