Atenção! Não haverá corte de ponto na participação da Assembleia do dia 08 de março

Resposta da Subsecretaria de Gestão de Pessoas - SUGESP à solicitação do Sind-REDE/BH

Atendendo a solicitação do Sind-REDE/BH, na tarde da sexta-feira (04) a Subsecretaria de Gestão de Pessoas – SUGESP enviou ofício à entidade sindical, o qual damos publicidade ao conteúdo.

“Prezados,

Sobre a paralisação do dia 8 de março com a suspensão das aulas, informamos aos professores que o calendário de 200 dias letivos deste ano deverá ser cumprido presencialmente, conforme previsto. Portanto, não haverá reposição através de atividade remota. A reposição deverá ocorrer de acordo com o calendário escolar e se não ocorrer até final de dezembro o corte será processado na folha de dezembro.”

A Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação Concursados, será nesta terça-feira (08/03), às 14h30, na Praça da Estação. Participe!

Diretoria Colegiada Sind-REDE/BH