ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO TERCEIRIZADOS DA MGS

Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação Terceirizados da MGS, dia 13 de janeiro, às 14h30, pela plataforma de reuniões ZOOM.

No dia 30 de dezembro, a Diretoria do Sind-REDE/BH se reuniu com os representantes da MGS para tratar de assuntos pertinentes ao reajuste salarial dos trabalhadores terceirizados da Rede Municipal de Belo Horizonte.

Na reunião a MGS apresentou o índice de 12% sobre o salário e o ticket, mas condicionou o reajuste a desistência das ações que estão tramitando judicialmente, relativas ao dissídio coletivo referentes aos anos de 2020 e 2021. Outro ponto importante é salientar que não haverá alterações nas cláusulas sociais. Desta forma, não haverá avanço ou retrocesso nos demais pontos, restando a discussão sobre os referidos pontos: salário e ticket alimentação.

É sabido que os trabalhadores encontram-se, no momento atual, gozando de seu merecido descanso, o que dificulta a realização de assembleia para que seja referendada a proposta apresentada pela empresa. Entretanto, a MGS estipulou como prazo máximo para o retorno sobre o aceite ou não da proposta de reajuste, o dia 14/01/2022.

Diante da imposição da empresa o Sind-REDE/BH convoca todos os trabalhadores a participar da assembleia que será realizada no dia 13/01/2022, às 14h30, a fim de apresentar e deliberar sobre a proposta feita pela MGS.

✊🏾 TODOS À ASSEMBLEIA!
Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação Terceirizados da MGS

🗓️ Quinta-feira, 13/01
🕝 às 14h30

PAUTA:
• Avaliação da contra-proposta da MGS a nossa pauta de reivindicação.

A reunião será realizada no Reuniões ZOOM.
Baixe o aplicativo para participar das votações!

👉🏾 INSCREVA-SE antecipadamente no link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0qdeisrzsoGdaEArhLvbiQL6zfJQoFKMwL

Após a inscrição você receberá um e-mail com informações sobre como participar.

Veja o Ofício abaixo: