Trabalhadores terceirizados rejeitam proposta da MGS e marcam nova assembleia com indicativo de greve

Mais de mil trabalhadores votaram na tarde de hoje (15/02), na Praça Afonso Arinos e apresentam nova proposta de reajuste

Os trabalhadores em educação terceirizados realizaram paralisação total das escolas municipais para participarem da assembleia que ocorreu na tarde de hoje (15). Foi votada uma nova proposta de reajuste de 10% no salário e no ticket alimentação, além de marcada uma nova assembleia para o dia 20 de fevereiro (terça-feira), às 14h, com indicativo de greve.

Mais de mil trabalhadoras e trabalhadores acompanharam a assembleia que aconteceu na Praça Afonso Arinos, próxima ao prédio da MGS. Muitas falas exigindo respeito e valorização por parte da MGS, além da ampliação dos direitos conquistados e sem reduções nos salários.

Os trabalhadores aguardam uma nova proposta da empresa MGS, responsável pela prestação dos serviços nas escolas municipais, até a nova assembleia. A última proposta feita pela empresa foi de reajuste de 7,5% no salário e 1,68% no ticket alimentação.