Sind-REDE se reúne com a vereadora e professora Nara que reafirma apoio à luta

A Diretoria do Sind-REDE apresentou para a vereadora a pauta da categoria, em especial dois projetos de lei de iniciativa popular apresentados pelo Sind-REDE à CMBH.

Representantes da Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH, na tarde da quinta-feira, 02/5, se reuniu com a vereadora empossada em março, Professora Nara (Rede). Nara é professora aposentada da Rede Municipal de BH e se colocou à disposição do Sindicato para defender os projetos da categoria bem como se manter enquanto uma das interlocutoras da entidade sindical e na defesa da educação pública.

Nesta reunião, o Sind-REDE/BH apresentou a pauta da categoria, em específico, as duas propostas de projetos de lei de iniciativa popular que protocolou na Câmara Municipal de BH no dia 22 de abril, visando reduzir a quantidade de alunos por professor(a) e garantir atenção especial aos estudantes com deficiência.

A vereadora Nara se colocou à disposição do sindicato para defender os projetos da categoria, bem como se manter enquanto uma das interlocutoras da entidade sindical e na defesa da educação pública.