Sind-REDE responde e-mail da PBH enviado aos trabalhadores em Educação sobre a proposta de reajuste

A resposta da assembleia sobre a proposta não foi por não discutir ou não compreendê-la, pelo contrário, foi por entender e não ter acordo.

Na sexta-feira, dia 11 de março, a PBH enviou um e-mail aos trabalhadores em Educação. O mesmo apresenta a proposta para a categoria tentando insinuar que a Entidade Sindical não a apresentou corretamente, por isso a categoria não entendeu.

Na assembleia o Sind-REDE/BH foi didático usando, inclusive, um telão.
A resposta dada pela assembleia não foi por não discutir ou não compreender a proposta da PBH, pelo contrário, foi por entender e não ter acordo. Por isso, considerou a proposta insuficiente e estabeleceu prazo para que o governo negocie e melhore a proposta.

O e-mail recebido não aceita resposta e mesmo que o fizesse, a categoria não deveria respondê-lo.

As categorias que aceitaram as propostas sem nenhum questionamento tiveram seus projetos enviados à Câmara, cada categoria o seu. A Prefeitura terá que enviar um projeto para a Educação. Nossa luta é que este não represente a destruição da Carreira e aplique o Piso corretamente.

Mais uma vez, o governo busca intervir na organização sindical da categoria. Isso é inaceitável!

Manifeste! Compareça à Assembleia dia 16/03, às 14 horas, na Praça da Estação.