Sind-REDE participa de protesto em Brasília no dia do Servidor Público

Essa é a sétima semana seguida de mobilizações em Brasília contra a PEC 32. Manifestantes participam hoje de mais uma grande manifestação no Dia do Servidor Público.

Dando continuidade à 7ª semana de mobilizações contra a PEC 32 em Brasília, hoje, no Dia do Servidor Público, o Sind-REDE se juntou a diversas entidades de servidores públicos de todo o país e realizaram mais um grande ato na Capital Federal contra a Reforma Administrativa (PEC 32) e em defesa dos servidores e serviços públicos. O ato de hoje aconteceu em frente ao prédio do Ministério da Economia.

O recado dos servidores públicos é claro ao governo Bolsonaro e seu ministro da Economia Paulo Guedes, ambos inimigos dos servidores públicos: “Não aceitaremos o fim das nossas carreiras, não aceitaremos o fim do concurso público e nossa estabilidade” destacou Andréa Carla da Diretoria do Sind-REDE e membro da CSP-Conlutas. E completou:

Atendemos a população, em especial a população mais vulnerável e carente, e é por isso que estamos aqui nas ruas, e é por isso que nós vamos defender a Educação, a Saúde, a Justiça, a Segurança…Não iremos esmorecer, não iremos desistir!”

Além do ato de hoje em Brasília, também estão ocorrendo manifestações em outros estados e municípios. Em Belo Horizonte, o Sind-REDE e servidores públicos de diversas áreas participam de atividades e mobilizações de luta em defesa e valorização dos Serviços e Servidores Públicos.

Arraste para o lado e veja as fotos e logo abaixo um vídeo da manifestação de hoje.