PL 338/22 passa por Comissões da CMBH e será votado em 1º turno na próxima semana

O Sind-REDE tem articulado com os vereadores para que votem as emendas da categoria.

Atendendo as solicitações do Sind-REDE/BH para acelerar a aprovação do PL nas Comissões, o parecer dos relatores foram aprovados ontem na Comissão de Educação e hoje na Comissão de Orçamento e Finanças Públicas. Agora o projeto segue para votação em primeiro turno. Após aprovação segue novamente nas Comissões para analisarem as emendas.

Assim que aprovado nessas instâncias segue pra votação no segundo turno com as nossas emendas que buscam garantir o reajuste para os aposentados com paridade, bem como emenda para garantir a Paridade, a retirada da condicionante da avaliação de desempenho para os dois níveis e a preservação da estrutura da carreira.

A Diretoria do Sind-REDE tem se empenhado para que todas as emendas sejam incluídas no projeto. Diversos diálogos estão sendo feitos com vereadores de diferentes posicionamentos para garantir que todos eles votem pela manutenção dos direitos dos trabalhadores aposentados, pela nossa carreira e pelo reajuste para todos.