Nota de pesar pelo falecimento da professora Dalila Abrahão Caram

A professora aposentada trabalhava na Escola Municipal Padre Edeimar Massote, na Regional Noroeste

A Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de trabalho da professora Dalila Abrahão Caram.

Dalila era professora aposentada do ensino fundamental da Escola Municipal Padre Edeimar Massote, na Regional Noroeste. Ela faleceu no dia 19 de dezembro, aos 63 anos.

Em matéria publicada pelo Portal Uai, em 2018, sobre felicidade, a professora conhecida pelo apelido de Risadinha, deixou a seguinte frase: “Felicidade é estar bem com você mesmo, de bem com a vida, com as pessoas próximas, se colocar no lugar do outro, perceber o outro e ajudá-lo, colocando a confiança em Deus”.

Desejamos que a dor da perda seja transformada em saudade. Nos solidarizamos e abraçamos os familiares e amigos nesse momento tão difícil.

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH