Nota de pesar pelo falecimento da professora Iracilda de Souza Pereira Feitosa

A Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de trabalho da professora Iracilda de Souza Pereira Feitosa.

Iracilda era coordenadora da Escola Municipal Moysés Kalil, na Regional Venda Nova. Ela faleceu no dia 05 de janeiro de 2023.

Iracilda nos ensinou que não podemos desistir do próximo, sempre lançá-lo um olhar de alegria, precisamos ter fé no amanhã, aceitar os desígnios de Deus sem deixar de ser solidários e acima de tudo fazer da escola um lugar de oportunidades e aconchego.

Desejamos que a dor da perda seja transformada em saudade. Nos solidarizamos e abraçamos os familiares e amigos nesse momento tão difícil.

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH