MGS divulga Etapa da Prova de Títulos de seu Processo Seletivo

Nessa 2° fase do Processo Seletivo é preciso se classificar numa posição suficiente para para apresentar tempo de experiência.

O processo seletivo da MGS é composto por diversas fases. A 1°fase é a pontuação mínima. A 2° fase é se classificar numa posição suficiente para para apresentar tempo de experiência.

São elas:

Cantineira: 3012°
Oficial de manutenção: 510°
Apoio ao educando: 1338°
Porteiro Escolar: 1701°
Servente Escolar: 3297°

Todos que ficaram acima dessa classificação são eliminados conforme prevê o Edital.

O Sindicato e a categoria foram contra esse limite. Na luta de 2019 conseguimos ampliar o número de pessoas para apresentar o tempo de experiência para 3x o número de vagas. Queríamos que todos pudessem apresentar, mas infelizmente, na audiência na 21° Vara do Trabalho isso não foi conquistado, conforme a categoria acompanhou e participou das decisões nas assembleias em 2019. Situação que foi relembrada em uma live realizada este ano.

Fiquem atentos aos Prazos!

Os candidatos classificados para apresentar tempo de experiência, devem ficar atentos aos prazos:

Os candidatos convocados para a Prova de Títulos – Análise de Experiência, durante o período das 10h do
dia 09/08/2021 até às 17h do dia 12/08/2021, deverão:

a) acessar o link de Prova de Títulos – Análise de Experiência disponível no site do IBFC – www.ibfc.org.br, na
aba “Editais e Publicações Oficiais;

Luta pelo emprego

Em 2019 fizemos uma greve belíssima que conquistou o emprego até início de 2021. Desde o fim do ano passado o sindicato vem alertando e tentando mobilizar a categoria para lutar pelo emprego, visto que o prazo do último acordo estava se encerrando. Foram diversas ações no último ano, sendo a última delas na semana passada, dia 28 de junho. Acesse clicando aqui.

Fiquem atentos às divulgações do sindicato. Em breve teremos novo calendário de reuniões e ações (ato, passeatas) em defesa do emprego.