Informes sobre a reunião com a MGS

Diretoria se reuniu com representantes da empresa para conhecer a nova proposta de acordo de trabalho

Na manhã de hoje (09/01), a diretoria do Sind-REDE/BH participou de reunião com a MGS para tratar da Campanha Salarial 2024 dos trabalhadores em educação terceirizados.

A MGS apresentou a proposta de reajuste salarial de 7%, juntamente com um acréscimo de 1,68% no valor do ticket alimentação. Além disso, será mantida todas as cláusulas sociais que estão no acordo coletivo de trabalho apresentado para a empresa.

Diante dessa proposta, o Sind-REDE/BH convoca todos os representantes para uma Plenária no próximo dia 25, na sede do Sind-REDE/BH para discutir e avaliar essa nova proposta apresentada pela MGS.

Caixas escolares
Com relação ao Caixa Escolar, a diretoria encaminhou um ofício para a SMED/BH solicitando uma reunião para discutir as questões desses trabalhadores.

Esclarecemos que todos os representantes estão convocados para a Plenária do dia 25/01 (quinta-feira), pois será importante alinhar os interesses dos trabalhadores e buscar um consenso que atenda às expectativas de ambas as partes envolvidas.