Dia de Luta do Servidor Público e Contra a Reforma Administrativa!

Ato em Defesa do Servidor Público e Contra a Reforma Administrativa

Dia 28 de outubro é lembrado como o Dia do Servidor Público. Mas há pouco o que comemorar. Os governos Bolsonaro/Mourão e Zema preparam uma reforma administrativa brutal. Na prática a reforma destrói o restante dos direitos dos servidores e também amplia a barbárie sucateando ainda mais o atendimento à população no tocante aos serviços essenciais.

Kalil também não fica atrás com sua política de não fazer concursos e arrochar salários! Ao acabar com os concursos públicos e extinguir carreiras, esses governos neoliberais implementam de forma definitiva a terceirização, os contratos precários e reduzem investimentos que garantiriam a saúde e a educação da classe trabalhadora! Irá faltar médico nas UPAS e professores nas escolas dentre outros graves prejuízos!

Por isso, o Sind-REDE e a CSP-Conlutas convocam a todos os trabalhadores e trabalhadoras, servidores públicos e desempregados para juntos lutarem pela valorização do Serviço Público e Contra a Reforma Administrativa!

Ato em Defesa do Servidor Público e Contra a Reforma Administrativa

🗓️28/10 (quarta-feira)
🕓16 horas, Praça 7, Centro/BH.
😷 O ato será realizado com todos os cuidados necessários como o distanciamento entre as pessoas e o uso de máscaras.
FORA BOLSONARO E MOURÃO! FORA ZEMA!

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH