Confira os materiais do Sind-REDE contra a reforma administrativa

Nesta matéria fizemos um copilado com materiais virtuais, panfleto para impressão, links informativos e multimídia sobre a luta contra a reforma administrativa

O Sind-REDE/BH tem preparado uma série de materiais com o objetivo de mobilizar a categoria e os demais servidores públicos contra a reforma administrativa do governo Bolsonaro (PEC 32). Um importante passo foi a greve geral do funcionalismo realizada no dia 18 de agosto, mas a luta deve continuar para que o proposta seja rejeitada em definitivo. Confira abaixo:

Panfleto A4 para a Comunidade

Panfleto A5 – Convocatória para o ato

Peças para Rede Sociais

Mobilização virtual

É importante que a pressão sobre os deputados se intensifique também no formato virtual. Participe enviando mensagem aos deputados contra a aprovação da PEC 32 e das mobilizações nas redes sociais.

Abaixo o Sind-REDE/BH preparou um copilado com os contatos (Telefone, e-mail, whatsapp) e redes sociais (Twitter, Facebook e Intagram) de todos os deputados mineiros, clique no botão abaixo para ver.

Também deixamos disponível o material preparado pelo portal “Não a PEC 32” e o site Na Pressão que reúne ferramentas de envio automático de e-mails e um raio-x de como os deputados tem se posicionado em relação a reforma administrativa.

Por fim, o link para a página do facebook “Reforma Administrativa não”, construído pelo Fonasefe, com diversos materiais conscientizando sobre os perigos da reforma administrativa. São vídeos, cards e textos para serem postados nos grupos de whatsapp e em suas redes sociais.

Textos informativos