Comissão de Educação da Câmara nega participação do Sind-REDE em Audiência Pública sobre volta às aulas

No dia 18/02, às 13h, haverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) para tratar sobre a […]

No dia 18/02, às 13h, haverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) para tratar sobre a volta às aulas. Por 4 votos a 1, a Comissão de Educação negou a indicação de participação Sind-REDE e de outras entidades que representam os Trabalhadores em Educação, impedindo que setores que se posicionam contra a abertura sem que hajam condições sanitárias, possam debater sobre um tema tão importante para a Educação. Assim, além da Secretária de Educação, estarão na audiência uma diretora da rede privada e de donos de escolas.

Não podemos aceitar mais esse desrespeito aos Trabalhadores em Educação!

Mobilizção!

Nos dias que antecedem a audiência vamos lotar a caixa de mensagem dos vereadores reivindicando a participação de nossa Entidade e de outras que representam os Trabalhadores em Educação.

No dia 18/02, a partir das 13h, devemos estar a postos para ocupar a audiência com nossa defesa pela preservação da vida.

Acesse os contatos dos Vereadores e Prefeito de Belo Horizonte clicando aqui