Ato 13J ocupa as ruas de BH como um “esquenta” para o Grande Ato 24J pelo Fora Governo Bolsonaro

As manifestações ocorreram nas principais capitais do país e anteciparam um pouco do que será colocado no dia 24 de julho.

Na noite dessa terça-feira, 13/07, manifestantes de diversos movimentos sindicais, sociais e estudantil ocuparam o Centro de BH em mais um ato pelo fora Bolsonaro, contra os cortes e as privatizações, em defesa da Educação e dos Serviços Públicos, da Ciência e da Vida.

A defesa dos Correios e dos Serviços Públicos estiveram no Centro das falas que também contemplaram a cobrança da vacinação em massa, Auxílio Emergencial digno e também contra a Reforma Administrativa.

A concentração do ato aconteceu na Praça Afonso Arinos. De lá os manifestantes seguiram pela Avenida Afonso Pena até a Praça Sete de Setembro no Centro da cidade.

Diversas manifestações ocorreram também nas principais capitais do país e foram uma espécie de “esquenta” para o próximo Grande Ato convocado para o dia 24 de julho que em Belo Horizonte será na Praça da Liberdade.

Dia 24 de julho voltaremos às ruas num Grande Ato pelo Fora Bolsonaro, Mourão e todo o seu governo! Além de exigir a saída de Bolsonaro e seu governo, os atos reivindicam a ampliação da vacinação para todos pelo SUS, medidas eficientes de combate à pandemia, auxílio emergencial digno e mais recursos para a Saúde, Educação e Ciência, e protestam também contra a Reforma Administrativa e a destruição dos serviços públicos.

Dia 24 é dia de todos e todas ocuparem as ruas do país contra os cortes de verbas, as privatizações, em defesa da Educação e dos Serviços Públicos, em defesa da Ciência e da Vida! As manifestações acontecerão no dia 24 de julho em todo o país.

Fora Bolsonaro e todo o seu governo!

Veja abaixo as fotos do ato de ontem em Belo Horizonte.