Nova diretoria toma posse afirmando o compromisso com a independência da Entidade

Cerimônia de Posse aconteceu nesta sexta-feira (27), na Associação Médica de Minas Gerais. Nova gestão segue à frente da Entidade até 2024.

A nova diretoria do Sind-REDE/BH (gestão 2022/2024) tomou posse nesta sexta-feira (27/05), em cerimônia realizada na Associação Médica de Minas Gerais (AMMG). A mesa da Cerimônia de posse foi composta pela comissão eleitoral Maria Perpetuo, Maria Lúcia Corrêa e Maria Efigênia. As demais integrantes da comissão Genícia Matos, Rogéria Pimenta não puderam comparecer por motivos de saúde.

Com o compromisso de manter a independência do Sindicato e reafirmando a importância da proporcionalidade para que todas as forças políticas tenham voz dentro da diretoria, os 24 novos diretores foram empossados e diplomados pela Comissão Eleitoral, bem como os 5 membros da Conselho Fiscal e de Ética.

Na oportunidade, os novos membros assinaram a ata de posse e se apresentaram para a categoria. Infelizmente, devido à casos confirmados e suspeitas de Covid, alguns dos novos diretores não puderam participar da cerimônia. O evento também contou com a participação expressiva de lideranças sindicais, mandatos parlamentares, membros de diretorias anteriores e trabalhadores da base, tanto concursados, quanto terceirizados.

A composição da nova diretoria colegiada conta com a seguinte divisão: a Chapa 1 – Fortalecer a Luta pela Base, elegeu 16 dos 24 diretores, já as Chapas 2 – Esperançar a Educação em BH e Chapa 3 – Unidos pela Rede elegeram 4 diretores cada.

Confira a lista nominal com os novos diretores eleitos

Cargos Efetivos

• Erika Da Silva França – Diretoria do Dep. Cultural
  • Helbert Marconi Dos Santos Alves – Diretoria do Dep. Jurídico.
  • Raquel Pereira De Oliveira – Diretoria do Dep. De Saúde do Trabalhador
  • Thiago Douglas Ribeiro – Diretoria do Dep. Administrativo/Financeiro
  • Maria Do Carmo Ferreira – Diretoria do Dep. Cultural e Diretoria do Dep. Politicas Sociais
  • Andréa Carla Ferreira – Diretoria do Dep. Administrativo/Financeiro
  • Bárbara Guimarães Rocha – Diretoria do Dep. De Saúde do Trabalhador
  • Bárbara Mendes Da Silva – Diretoria do Dep. Cultural
  • Carolina Pasqualini De Andrade – Diretoria do Dep. Comunicação e Imprensa e Diretoria do Dep. Organização e Infra Estrutura
  • Diana De Cássia Silva – Diretoria do Dep. Formação Pedagógica e Sindical e Diretoria Politicas Sociais
  • Diego Miranda De Andrade – Diretoria do Dep. Comunicação e Imprensa
  • Fábio Liberato De Faria Tavares – Diretoria do Dep. Formação Pedagógica e Sindical.
  • Flávia Silvestre Oliveira – Diretoria do Dep. Comunicação e Imprensa
  • Neide Da Silva Resende – Diretoria do Dep. Jurídico.
  • Pedro Afonso Valadares – Diretoria do Dep. Administrativo/Financeiro
  • Tatiane Ferreira Martins – Diretoria do Dep. Politicas Sociais
  • Wanderson Paiva – Diretoria do Dep. Previdência e Aposentados
  • Adriana Cristina Fabiano De Souza – Diretoria do Dep. Jurídico.
  • Luciana De Souza Matias – Diretoria do Dep. Cultural
  • Luiz Carlos Bittencourt Silva – Diretoria do Dep. Administrativo/Financeiro e Diretoria do Dep. Previdencia e Aposentados
  • Paulo Henrique Santos Fonseca – Diretoria do Dep. Formação Pedagogica e Sindical e Diretoria do Dep. De Saúde do Trabalhador
  • Sandra Maria Coelho – Diretoria do Dep. Jurídico e Diretoria do Dep. Previdencia e Aposentados
  • Cristiane Nunes De Oliveira – Diretoria do Dep. Comunicação e Imprensa e Diretoria do Dep. Formação Pedagogica e Sindical.
  • Reinaldo Felício De Lima – Diretoria do Dep. Organização e Infra Estrutura

• Rosiane De Fátima Barbosa
  • Claudia Silva Ferreira Jácomo
  • Priscilla Dantas Delphino
  • Rosmary Aguayo Pintos
  • Nathássia Cassia Monteiro
  • Cynthia Santos Vaz De Melo

Conselho Fiscal e de Ética

• Clayton Marcio Santos – Efetivo
  • Evangely Maria Oliveira Rodrigues Albertini – Efetivo
  • Vanessa Portugal Barbosa – Efetivo
  • Ademilson Ferreira De Souza – Efetivo
  • Ângela Cristina Sampaio – Efetivo
  • Cláudia Lopes Da Costa
  • Daniel De Oliveira Santos Pereira
  • Jacinta Gomes Da Silva Braga

Veja as Fotos

As fotos em alta qualidade estão disponíveis em nosso Flickr. Você pode visualizá-las em nosso site arrastando para o lado ou acessar a galeria completa do Flickr, clicando na imagem ou AQUI.

Cerimônia de Posse - Diretoria e Conselho Fiscal (2022/2024)