PBH protocola projeto de reajuste na CMBH

Apresentação do projeto na Câmara era a condição para que os trabalhadores apresentem o calendário de reposição da greve

A diretoria colegiada do Sind-REDE/BH foi informada pela Prefeitura que o Projeto de Lei do reajuste dos trabalhadores em Educação da Rede Municipal foi protocolado na Câmara Municipal nesta quarta-feira (04/05). O Sindicato ainda não teve acesso ao texto final apresentado ao legislativo.

Como foi definido pelas duas últimas plenárias de representantes, este era o elemento determinante para a elaboração do calendário de reposição da greve. Dessa forma, sugerimos que os trabalhadores elaborem os seus calendários de reposição, observando a conveniência da comunidade escolar e dos grevistas.

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH