Vacinação massiva no Brasil, Já!

Sind-REDE lança Campanha pela vacinação massiva no país e pela valorização do SUS. Confira o material da Campanha.

Diante da atual situação da pandemia no Brasil, quando o Novo Coronavírus (Covid-19) que já matou mais de 180.000 pessoas no país, sem contar o número de mortes por insuficiência respiratória grave. Num momento em que a doença não está retrocedendo, só avança, o Sind-REDE lança a Campanha “Vacinação massiva no Brasil, Já!”

😡 Bolsonaro tenta convencer a população de que não há o que fazer, mas é mentira.
Vários países já começaram a vacinação e o Brasil está ficando para trás. A vacinação tem que começar rápido e ser massiva. Vacinação JÁ!

💉 Cada dia de atraso pode significar milhares de novos óbitos. Não podemos permitir que isso aconteça!
Além das vacinas, são necessários insumos como seringas, agulhas e algodões para garantir a sua aplicação. Por isso o Governo não pode perder tempo ou vamos perder meses antes de atingir uma imunização massiva no país.

🏥 Além disso, precisamos fortalecer o SUS. A pandemia só comprovou o que já sabíamos:
o SUS é muito importante para a população brasileira. Mas tem sido sucateado pelos governos. Defendemos um SUS 100% Estatal e com mais investimentos diretos. Saúde não é mercadoria!

Assista e compartilhe o vídeo da Campanha