Sindicato envia pedido de mais de 700 trabalhadores da MGS para mudança de local de trabalho

O desgaste em grandes deslocamentos também adoece a categoria. Garantir a permuta dos trabalhadores pode resolver esse problema.

Após 2 semanas recolhendo os pedidos dos trabalhadores para mudanças no local de trabalho, o Sind-REDE/BH enviou os pedidos à MGS. O número alto de pedido revela que é uma demanda grande da categoria e há muitas chances de permuta de local entre os colegas. A MGS deve garantir um canal rápido e fácil de usar para esses pedidos, essa organização não precisa passar pela Entidade Sindical, mas estamos fazendo para agilizar o processo.

O desgaste em grandes deslocamentos também adoece a categoria. Iremos acompanhar e pressionar para que o maior número de trabalhadores consiga fazer a troca do local de trabalho.

Continuaremos a receber novos pedidos e vamos encaminhando para a MGS e acompanhando.

Diretoria Colegiada Sind-REDE/BH