Projeto de descongelamento de tempo de serviço durante a pandemia avança nas comissões da Câmara Municipal

PL 653/23 passou pela Comissão de Legislação e Justiça e passará, ainda nesta semana, pelas Comissões de Administração e de Orçamento

Aprovado nesta terça-feira (19/09) na Comissão de Legislação e Justiça, o Projeto de Lei que prevê o descongelamento da contagem de tempo de serviço executado durante a pandemia para fins de gozo de quinquênio e férias prêmio, será votado em reuniões extraordinárias das Comissão de Administração Pública e na Comissão de Orçamento e Finanças Públicas, nestas quinta (21/09) e sexta-feira (22/09), conforme informações do líder de governo, vereador Bruno Miranda (PDT).

O presidente da Câmara dos vereadores, Gabriel Azevedo (sem partido), assumiu o compromisso de colocar em pauta no plenário, caso sejam aprovadas nas Comissões, ainda essa semana, para votação em primeiro turno, nas reuniões extraordinárias de setembro.

A diretoria do Sind-REDE/BH já entrou em contato com os vereadores que assumiram compromisso com os trabalhadores em educação para que a aprovação se dê o mais rápido possível.