Com aprovação de diligência, tramitação do PL 434/2022 fica para fevereiro de 2023

Extensão do prazo na Comissão de Administração Pública, paralisa a tramitação da reforma previdenciária

Nesta quarta-feira (30/11), a Comissão de Administração Pública, a pedido da relatora do Projeto de Lei n° 434/22 vereadora Iza Lourença (PSOL), aprovou uma diligência. Isso significa a ampliação do prazo em 30 dias, que somado ao recesso parlamentar faz com que a apreciação do projeto fique para fevereiro de 2023.

A Diretoria Colegiada vai continuar acompanhando a tramitação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica (PELO n° 5/2022). Já existe um pedido de ampliação do prazo em 15 dias. Terminando este prazo, a Comissão Especial ficou de aprovar um pedido de diligência.

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH