Pelo acesso imediato ao Ticket Alimentação!

Para organizarmos a pressão, solicitamos aos trabalhadores que têm direito a receber o ticket, mesmo os que voltaram ao trabalho presencial por poucos dias, que preencham o formulário que elaboramos.

Os trabalhadores em educação estão na luta desde o início da pandemia para que Kalil e MGS paguem o ticket alimentação mesmo com as escolas fechadas.

Os salários já são muito baixos e faz muita falta para a alimentação o ticket. Mas esse mês a MGS se superou, mesmo parte daqueles trabalhadores que voltaram ao trabalho (apesar da situação alarmante da pandemia, o que já um descaso com a vida), ainda não tiveram a entrega do cartão realizada. Os trabalhadores voltaram ao trabalho no final de fevereiro, e até agora, já quase abril, e ainda não foi feita a entrega.

O Sind-REDE vem cobrando a resolução desse problema e recebeu como resposta que a entrega está sendo feita. Mas está muito lenta! Vamos seguir cobrando!

Para organizar a nossa pressão pelo acesso imediato ao ticket alimentação, solicitamos aos trabalhadores que têm direito a receber, mesmo os que voltaram ao trabalho presencial por poucos dias, que preencham o formulário que elaboramos.

👉🏾 Clique no link e preencha o formulário: https://forms.gle/3KsDorm2tBXGVaBXA

Continuamos na luta para que Kalil e MGS paguem o ticket alimentação a todos os trabalhadores, mesmo com as escolas fechadas!