Em audiência Pública na Câmara, Secretário de Educação assume compromisso de garantir a segurança das escolas

O Secretário também agendou reunião com o Sind-REDE/BH para amanhã (20/04), onde será apresentada e entregue a pauta de reivindicação da Educação.

Segurança nas escolas | Na audiência ocorrida nesta quarta (19/04), na Câmara Municipal, a Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH reforçou que é preciso ampliar discussão sobre a segurança nas escolas, manifestamos preocupação com o dia 20/04 e necessidade de criar um Observatório de Segurança Escolar, com a participação de representantes da sociedade civil (Trabalhadores em Educação, estudantes, mães e pais, lideranças comunitárias e dos territórios).

Encaminhamentos:

1) O Secretário Municipal de Educação, Charles Diniz, assumiu compromisso de garantir a segurança das escolas no dia 20/04.

2) Agendou reunião com a Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH no dia 20/04, às 13h45, na SMED. Será uma reunião de apresentação e de recebimento da pauta de reivindicação.

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH