Carros de som do Sind-REDE nas Comunidades esclarecem sobre retorno presencial das aulas

O objetivo dos carros de som é alertar a Comunidade sobre o risco de volta às aulas presenciais nas escolas sem a vacinação massiva contra a Covid-19.

O Sind-REDE contratou carros de som para circular nas regionais da cidade. O áudio que circula por diversas regionais da cidade esclarece as comunidades sobre o grande risco da volta às aulas presenciais sem a vacinação massiva das crianças, adolescentes e trabalhadores da escolas. Defendemos a continuidade do pagamento do Auxílio Emergencial enquanto durar os protocolos de isolamento social e também a garantia do emprego de todos os trabalhadores.

Os carros de som circularam ontem, 25/02, e circulam no dia de hoje pelas várias regionais da cidade. Ouça o áudio aqui e a sua transcrição abaixo.

Atenção comunidade!

Nós Trabalhadores em Educação defendemos que a reabertura das escolas aconteça apenas após a vacinação massiva. Sabemos mais do que ninguém da falta que tem feito as atividades presenciais nas escolas da cidade, mas não podemos por tudo a perder agora. Só com a vacinação as crianças, adolescentes e trabalhadores da escola poderão retomar com segurança, sem risco de uma nova explosão de casos. E enquanto durar os protocolos de isolamento social defendemos a continuidade do pagamento do Auxílio Emergencial e a garantia do emprego de todos os trabalhadores, com socorro financeiro às pequenas e micro empresas.

A pandemia ainda não acabou! Mas venceremos juntos todas as dificuldades se permanecermos unidos!