Sind-REDE/BH protocola presencialmente ofício com pedido de reunião com a secretária de Educação

O pedido de reunião visa discutir o conteúdo do ofício 198/22 recebido pelo Sind-REDE/BH esta semana

Diretoras do Sind-REDE/BH estiveram na SMED, ontem (23), para entregar pessoalmente ofício ao secretário municipal adjunto Marcos Evangelista Alves solicitando uma reunião para discutir as orientações de organização do quadro das escolas dispostas no ofício 198/22.

É urgente que a secretária de educação Ângela Dalben dialogue com o sindicato. Pela primeira vez uma gestão impõe mudanças dessa natureza sem qualquer diálogo com a entidade.

Apesar de nos receber, o secretário adjunto não garantiu a realização dessa reunião, afirmou que está de posse de outros ofícios que a entidade enviou à SMED e tentará responder.

Seguimos aguardando uma resposta ao ofício e caso não seja atendido seguiremos pressionando.

Plenária de Concursados

Na terça-feira (29/11), às 8h30 e às 14h, na sede do Sind-REDE/BH, realizaremos uma plenária de trabalhadores concursados para debatermos as mudanças apresentadas no ofício 198/22. No dia 02/12 (sexta-feira), às 19h, de forma remota acontece a plenária do EJA. Não deixe de garantir a representação da sua escola nessa discussão tão importante!

Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH