Orientações sobre descontos do ticket alimentação da MGS – Conferência dos descontos

O Sind-REDE receberá reclamações e informações dos trabalhadores filiados para conferência dos descontos.

Na última semana a MGS soltou comunicado dizendo que não havia descontos indevidos sendo realizados no contracheques e que isso seria uma invenção do Sindicato. Cada trabalhador que recebeu menos no início deste mês e não viu um centavo de ticket alimentação nos meses que estava em casa sabe o que é verdade ou não.

Na reunião com a MGS, a empresa garantiu que iria dar resposta individualizada para todos os questionamentos dos trabalhadores. Sabemos que está muito difícil esse contato com a empresa. Seja supervisor que ignora ligações e mensagens dos trabalhadores, seja o chat que demora horas para atender, ou o trabalhador que passa o dia todo na sede da empresa de maneira desumana até conseguir ser atendido. Vamos continuar cobrando da MGS atendimento com respeito aos trabalhadores e convocamos a todos a manter as reclamações e insistência a fim de que os erros sejam corrigidos.

Ao mesmo tempo, o Sindicato estará recebendo as reclamações e informações dos trabalhadores filiados para conferência. Em diversos casos a MGS justifica o desconto alegando que houve pagamento do ticket em meses anteriores, mas o trabalhador nunca viu esse valor. Nossa equipe irá avaliar a resposta da MGS a cada trabalhador filiado e verificar se há problemas ou não. Havendo problemas, iremos encaminhar para que as providências devidas sejam tomadas.

Orientações:

Atendimento exclusivo para filiados

Formas de atendimento:

1- Por e-mail: sindredehomologa@gmail.com

• Enviar nome completo, matrícula, telefone para contato (preferência por WhatsApp), contracheques de janeiro a outubro e extrato do cartão Sodexo (caso não consiga, informar no e-mail), protocolo de atendimento na MGS e ou resposta da MGS para os descontos.

Nossa equipe irá responder o e-mail ou agendar um horário para atendimento virtual ou presencial.

2 – Por telefone: 32263142 – Informar nome completo, matrícula, telefone para contato (preferência por WhatsApp) e e-mail. Nossa equipe irá entrar para agendar horário de atendimento e ver a situação. Nesse caso, após contato da nossa equipe, também será solicitado os contracheques de janeiro a outubro e o extrato do cartão sodexo (caso não consiga, informar no e-mail), protocolo de atendimento na MGS e ou resposta da MGS para os descontos.