O Sind-REDE/BH, Sindibel, SinMed e Sindslembh construíram em conjunto um instrumento de avaliação do serviço prestado pela Teg Saúde. Todas essas entidades têm recebido frequentes queixas sobre o atendimento da empresa contratada pela Prefeitura para realizar as perícias médicas dos servidores.
É importante ressaltar que a perícia médica foi terceirizada no mandato de Márcio Lacerda, modelo que foi seguido pelos governos Kalil/Fuad. Desde então, os servidores encontram dificuldades de diversas ordens, seja no agendamento, na realização das consultas e até na ausência de informações sobre os indeferimentos que acontecem e geram descontos na folha dos trabalhadores.
Os sindicatos entendem que é preciso rever essa política, que penaliza o servidor adoecido. Por isso, criou esse formulário, para que, por meio das informações coletadas, seja elaborada uma pauta conjunta de reivindicação dos servidores, na perspectiva de construir uma medicina do trabalho que cuide da saúde das pessoas.
É extremamente importante que esta pesquisa seja amplamente divulgada e que os usuários dos serviços da TEG SAÚDE (agendamento de consulta, perícia, atendimento , etc.) possam acessá-lo.
Este formulário ficará aberto entre os dias 06/07/2023 e 20/07/2023. PARTICIPE!