Nas próximas semanas o Sind-REDE receberá as reclamações e informações sobre descontos realizados pela MGS no contracheque dos trabalhadores filiados para conferência. Em diversos casos a MGS justifica o desconto alegando que houve pagamento do ticket em meses anteriores, mas o trabalhador nunca viu esse valor.
Nossa equipe irá avaliar a resposta da MGS de cada trabalhador filiado e verificar se há problemas ou não. Havendo problemas encaminharemos a fim de que sejam tomadas as devidas providências.
Orientações
Atendimento exclusivo para filiados
Formas de atendimento:
- Por e-mail: sindredehomologa@gmail.com
- Enviar nome completo, matrícula, telefone para contato (preferência por WhatsApp), contracheques de janeiro a outubro e extrato do cartão Sodexo (caso não consiga, informar no e-mail), protocolo de atendimento na MGS e ou resposta da MGS para os descontos.
- Nossa equipe ou irá já responder o e-mail ou agendar um horário para atendimento virtual ou presencial.
- Por telefone: (31)3226-3142 – Informar nome completo, matrícula, telefone para contato (preferência por WhatsApp) e e-mail.
Nossa equipe irá entrar em contato para agendar horário de atendimento e ver a situação. Nesse caso, após contato da nossa equipe, também será solicitado contracheques de janeiro a outubro e extrato do cartão Sodexo (caso não consiga, informar no e-mail), protocolo de atendimento na MGS e ou resposta da MGS para os descontos.
Diretoria Colegiada do Sind-REDE/BH